4 Maneiras de Aumentar o Amor em Sua Vida!!

/, Reflexões/4 Maneiras de Aumentar o Amor em Sua Vida!!

4 Maneiras de Aumentar o Amor em Sua Vida!!

A vida é para ser vivida. E quero dizer vivida plenamente, não apenas varrendo as bordas da mediocridade.

Das várias maneiras como vivemos nossas vidas, sinto que há um profundo anseio, secreto, que muitos de nós estão carregando.

Acredito que nós confundimos este anseio e frequentemente manifestamos “drama” em nossas vidas e relacionamentos, achando que este “drama” irá preencher o anseio.
Não vai, não importa a variedade de drama ou de onde ele vem, simplesmente não vai.

Acredito que, o que nós estamos realmente buscando, é aumentar o amor em nossas vidas. Para experimentar o amor, não apenas esporadicamente, mas em cada momento.
Ser capaz de mergulhar na serenidade expansiva de gratidão facilmente, e sem esforço.

Assim gostaria de dar a você ferramentas para ajudá-lo a aumentar o amor em sua vida…

1. Respirar profundamente

Respirar profundamente e equilibrar-se com a respiração é a chave para acessar seu amor.
A capacidade de compartilhar abertamente o amor, está do outro lado da nossa agenda, dos nossos compromissos.

Você tem que renunciar a todas as trocas – aquela necessidade de receber algo em troca para a oferta de amor. Esta forma de amor não pode ser quantificada ou barganhada …

Então, respire fundo e volte à “presença” e lembre-se que cada vez que está presente você está ampliando amor, e ele transborda a sua volta, ambientes e pessoas também.

 

2 Seja grato

Acho que a gratidão é o amaciante da existência.
A gratidão acaricia a realidade confortando tudo, especialmente alguma coisa que possa ter sentido que estava um pouco fora do lugar. A gratidão é a frequência de apreciar a perfeição do Universo.

A gratidão é como um corte de iluminação. Ela abala você instantaneamente, mas depois o leva a uma espécie de apreciação zen, independente das experiências que possam aparecer na sua vida.

Tenho notado ao longo do tempo, que quanto mais grato e amoroso sou, menos situações drásticas, que provavelmente provocam muito estresse, aparecem.

É o poder de decidir qual o caminho evolutivo que gostaria de ter.

 

3. Ideias de Generosidade

Este é o melhor! Sinceramente, creio que este é um presente que todos possuímos, nas que nem sempre conseguimos utilizar.

As pessoas que eu observei são reverenciadas por aqueles que as rodeiam e demonstram quão poderosas e valiosas são, através de suas ações.

Então o que são Ideias de Generosidade?
Encontrar formas elaboradas para mostrar o seu apreço por alguém ou algo.

Por exemplo, digamos que eu tenho uma namorada que está partindo em uma viagem para o México. Após a sua chegada, ela encontra um bilhete na sua bolsa, dizendo-lhe para andar até uma loja especial. Esperando por ela está um presente, uma montagem de fotos e com anotações, que fizemos juntos, e um guia que vai leva-la a um SPA para ser mimada.

Ou digamos que você vá ao parque e note que lá existem muitos moradores de rua. Talvez você possa reunir seus amigos para cozinhar, coletar roupas e estabelecer um dia por mês onde todos possam contribuir. Este é um pensamento de generosidade.

São essas pequenas ações que permeiam as histórias dos antigos mestres e suas práticas de criar amor em detalhes. São todas as pequenas coisas que fazemos que, quando reunidas, causam um grande impacto no mundo.
Aumente o amor e seja generoso para dominar estas pequenas coisas.

 

4. Cultivar o amor

Cultivar o amor é uma prática poderosa.
Eu crio espaço na minha vida para cultivar o amor. Eu me reúno com amigos, danço, me aconchego, caio no sono, me banho e caminho sem rumo. Estas atividades me ajudam a cultivar o amor e viver nele.

Trate seu amor como um jardim. Como você cuida dele? Você deve nutrir o seu jardim para que ele possa nutri-lo de volta e ser abundante para nutrir outras pessoas também.

O amor tende a isto e é delicado. Seu amor está relacionado com sua abertura, sua expansividade emocional e sua capacidade de lidar com pequenas falhas que possam surgir.

Esta jornada trouxe minha experiência de amor a ser como um cão de campina, se escondendo e em estado de alerta, para que, como o pássaro mais gentil, tenha todos sob a minha asa e sabendo que serão apoiados eternamente.

 

Amplifique o amor em sua vida cotidiana. Encontre mais e mais maneiras de fazer isso e asseguro a você que irá despertar para uma jornada de felicidade sem esforço.

Quando você ampliar o amor, irá se conectar ao coração do Todo, todas as coisas em sua vida serão assim, amplificadas e se tornarão mais fáceis também.

Como alguém me disse uma vez: “Seja um Farol e não uma Esponja”.

Eu tenho tentado…

Amateo Ra

Fonte: http://www.spiritscienceandmetaphysics.com/4-ways-to-amplify-love-in-your-life/

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T22:02:35+00:0004 fevereiro 2016|Categorias: Bem-estar, Reflexões|Tags: , , |

About the Author:

Olá, meu nome é Fernanda, mas me chamam de Nanda, Fê, Fer, etc.. fique à vontade! Tenho 48 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou espiritualista e procuro retirar o melhor que cada religião tem a oferecer. Trabalho numa fraternidade espírita há muitos anos. E com o passar do tempo, as pessoas começaram a me procurar para conversarem, desabafar, falar sobre seus problemas. De alguma forma inspirava confiança nelas. Paralelamente fui me aperfeiçoando nas Terapias Holísticas. Minha mediunidade é a intuição. Minha mentora direta é Nahira e a cigana que me acompanha é Lia. Elas estão sempre por perto me orientando e ajudando quando preciso ouvir e aconselhar alguém. Muitas vezes eu mesma me surpreendo com as palavras que falo. Fora elas temos os mentores da Fraternidade que orientam nosso trabalho, pois independente de qualquer coisa, nosso maior desejo é que as pessoas realmente descubram a força que têm dentro de si mesmas.