Um meio ou uma desculpa

//Um meio ou uma desculpa

Um meio ou uma desculpa

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem, mas para obter um resultado diferente da maioria você tem que ser especial.

Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso.

Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas.
Terá que planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão.
Terá que trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

A realização de um sonho depende de dedicação!

Tem muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está.

Em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois…
quem quer fazer alguma coisa encontra um meio,
quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.

Roberto Shinyashiki

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T20:51:27+00:0026 dezembro 2014|Categorias: Reflexões|Tags: , , |

About the Author:

Olá, meu nome é Fernanda, mas me chamam de Nanda, Fê, Fer, etc.. fique à vontade! Tenho 48 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou espiritualista e procuro retirar o melhor que cada religião tem a oferecer. Trabalho numa fraternidade espírita há muitos anos. E com o passar do tempo, as pessoas começaram a me procurar para conversarem, desabafar, falar sobre seus problemas. De alguma forma inspirava confiança nelas. Paralelamente fui me aperfeiçoando nas Terapias Holísticas. Minha mediunidade é a intuição. Minha mentora direta é Nahira e a cigana que me acompanha é Lia. Elas estão sempre por perto me orientando e ajudando quando preciso ouvir e aconselhar alguém. Muitas vezes eu mesma me surpreendo com as palavras que falo. Fora elas temos os mentores da Fraternidade que orientam nosso trabalho, pois independente de qualquer coisa, nosso maior desejo é que as pessoas realmente descubram a força que têm dentro de si mesmas.