Cristaloterapia

//Cristaloterapia
Cristaloterapia 2015-01-14T19:55:36+00:00

“Assim como o arco-íris aparece nos céus como um sinal do Amor de Deus e Luz para a raça humana, também os Cristais trazem da terra a mensagem de Luz do passado, como uma promessa de Amor para o Futuro”.

Sananda

Os cristais são a luz materializada na Terra. Como têm um arranjo molecular muito perfeito, servem para captar, amplificar, direcionar e projetar as energias que recebem; sejam elas boas ou más. Por isso, qualquer intenção projetada num cristal é ampliada milhares de vezes antes de materializar-se. 

A prática auxiliada pelos cristais pode alinhar nossas energias promovendo um amplo processo de regeneração e crescimento interior. Assim, a cura é possível, desde que a pessoa esteja disposta a deixar que as energias harmonizem de forma gradual, equilibrando perfeitamente, mas não tão rapidamente. O melhor de tudo é que não há efeitos colaterais, uma vez que as gemas irradiam uma poderosa força vital constante.

Saúde é o estado de harmonia do ser; seus corpos estão em perfeita harmonia. Assim, a cura é o processo que possibilita a volta à harmonia. O papel das gemas é propiciar o equilíbrio energético dos corpos densos e sutis, favorecendo a cura.

É necessário lembrar que todas as gemas harmonizam o paciente em todas as esferas – material, espiritual, emocional – conduzindo a um processo contínuo de melhoria no quadro geral. Daí a explicação porque algumas curas podem demorar um pouco mais.

Se a pessoa é tratada apenas fisicamente, de uma artrite, por exemplo, mas continua tendo pensamentos destrutivos, acumulando raiva e comendo sem critério, sem dúvidas terá que haver muito mais esforço para sua recuperação. A harmonização proporcionada pelo cristal, será sempre combatida por uma resistência interna e os maus hábitos que continuam a causar desequilíbrios.

Desta forma, entendemos que o poder modulador de energias será ampliado se houver colaboração de quem é tratado. Descubra a causa dos sofrimentos, elimine-a e terá acabado com os sintomas e as consequências.

A busca de seu equilíbrio físico e emocional depende de você. Venha nos conhecer!

Print Friendly, PDF & Email