Taroterapia

/, Tarot/Taroterapia

Taroterapia

Provavelmente você já ouviu, leu ou até fez Leituras de Tarot, certo?

Mas você realmente sabe do que o Tarot é capaz?

Muitas pessoas pensam que fazer uma consulta de Tarot é para tratar questões básicas do dia a dia, como arrumar um namorado, problemas relacionados ao trabalho e saúde. Estas são as 3 principais questões que aparecem, e até devem aparecer, faz parte do trabalho.

Porém o Tarot não é só isso, pois por trás das respostas que se apresentam, ele traz informações sobre seu eu mais profundo. O porquê de não estar arrumando o tão esperado namorado, se está havendo alguma repetição de padrão, quais são os comportamentos repetitivos e qual seria o caminho para melhorar estes pontos.

Isso se dá em qualquer área da sua vida.

Ele não vai te dar respostas prontas, ele mostra as “grandes chances” de acontecer, mas saiba que tudo depende da sua atitude, seja ela positiva ou negativa. A decisão final será sempre sua.

O Tarot é uma Terapia sim! Ele te orienta, te dá conselhos, faz você olhar para alguns pontos que às vezes não enxerga, sempre focando o seu equilíbrio.

Por mais incrível que pareça, quando o trabalho é sério e há a conexão de energias, seus problemas, preocupações e situações são refletidas nas cartas. E embora muita gente duvide ou não acredite, mesmo à distância o Tarot responde muito bem.

Se nunca fez um consulta, experimente. Você irá gostar do resultado.

Aprenda a se conhecer melhor!

Paz e luz!

Fernanda

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T22:01:06+00:0014 dezembro 2015|Categorias: Oráculos, Tarot|Tags: , , |

About the Author:

Olá, meu nome é Fernanda, mas me chamam de Nanda, Fê, Fer, etc.. fique à vontade! Tenho 48 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou espiritualista e procuro retirar o melhor que cada religião tem a oferecer. Trabalho numa fraternidade espírita há muitos anos. E com o passar do tempo, as pessoas começaram a me procurar para conversarem, desabafar, falar sobre seus problemas. De alguma forma inspirava confiança nelas. Paralelamente fui me aperfeiçoando nas Terapias Holísticas. Minha mediunidade é a intuição. Minha mentora direta é Nahira e a cigana que me acompanha é Lia. Elas estão sempre por perto me orientando e ajudando quando preciso ouvir e aconselhar alguém. Muitas vezes eu mesma me surpreendo com as palavras que falo. Fora elas temos os mentores da Fraternidade que orientam nosso trabalho, pois independente de qualquer coisa, nosso maior desejo é que as pessoas realmente descubram a força que têm dentro de si mesmas.