Seicho No Ie

Seicho No Ie

Bom dia Amigos!!!

Ontem me perguntaram sobre a Seicho No Ie. Quando era pequena, ouvi uma vez a história de uma família que tinha um filho e seguia essa filosofia ou religião. Os pais falavam todos os dias para o menino: “Você tem o dom da Cura!”. Quando esse menino cresceu, ele conseguia curar as pessoas que o procuravam. Perguntei: “Mas isso é possível?” e a resposta foi: “Quando você cresce, ouvindo coisas boas e acreditando nelas, tudo é possível!!”. Jamais esqueci a história e acredito que, quando acreditamos verdadeiramente no que quer que seja, tudo conspira ao nosso favor.

Um pouco mais sobre a Seicho No Ie:

O que é a Seicho-No-Ie?

É um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus.

Ano de Fundação

Fundada por Masaharu Taniguchi, em 1° de março de 1930, no Japão.

Quem foi Masaharu Taniguchi

Dentre os líderes espirituais do Japão, Masaharu Taniguchi é um dos mais conhecidos e influentes. Através de suas preleções, livros, artigos, etc., atinge milhões de pessoas. Suas mensagens são simples, objetivas e capazes de modificar vidas.

A Seicho-No-Ie é Religião ou Filosofia?

A Seicho-No-Ie pode ser considerada uma filosofia de vida e também uma religião, não há rigidez de conceito neste sentido. Ela tem como objetivo despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filhos de Deus e fazer com que, através de atos, palavras e pensamentos, tornemos este mundo um mundo melhor.

A Felicidade de Quem Pratica

Aqueles que praticam os ensinamentos da Seicho-No-Ie aprendem a reconhecer sua verdadeira natureza de filho de Deus e, em conseqüência disso, começam então a ocorrer fatos milagrosos como a cura de doenças, reconciliação de lares em desarmonia, exteriorização de grandes talentos, êxito profissional, solução de problemas econômicos e amorosos etc.

Para Quem já tem uma Religião

Existem pessoas que, mesmo já sendo adeptas de uma religião e frequentando assiduamente suas atividades, sentem-se muito bem e felizes ao entrar em contato com os ensinamentos da Seicho-No-Ie, que por sua vez recebe, com muito amor e carinho, todas as pessoas, sem nenhuma restrição.

Mais informações: http://www.sni.org.br/

Excelente terça feira!!

Dani

 

 

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T19:17:35+00:0029 outubro 2013|Categorias: Ordens, Frat. e Religiões|Tags: , , , |

About the Author: