Ritual Cigano para o Reveillon

//Ritual Cigano para o Reveillon

Ritual Cigano para o Reveillon

Ritual para Prosperidade

No dia 31 de dezembro, próximo a meia noite, tire doze uvas de um cacho e coma-as.
Guarde as sementes em sua carteira, embrulhadas em um papelzinho.
Enquanto você estiver comendo as uvas, faça pensamento positivo de que você vai ter dinheiro suficiente no próximo ano para satisfazer todos os seus desejos.
No final de 2017, jogue as sementes em água corrente.

Ritual para atrair Energias Positivas para o Ano Novo

Antes da meia noite, no dia 31 de dezembro, em um tacho, pirex, ou algo parecido, coloque:

  • 5 rosas brancas
  • 7 morangos
  • 1 maçã cortada em 4 pedaços
  • 7 moedas douradas (pode ser de 10 centavos)
  • um punhado de milho
  • regue com mel.

Em seguida,  acenda uma vela de 7 dias para os ciganos (vela com 7 cores) pedindo a Santa Sara Kali proteção, fartura, felicidade e saúde para todos que habitam o lar.

Acenda todas as luzes da casa (sem exceção) e abra todas as portas de armário, quartos, da entrada, janelas… e peça que com a virada do ano, tudo o que for de ruim e pesado seja levado e que entrem energias positivas e refazedoras.

Após a meia noite, pode fechar as portas e apagar as luzes.

Quando a vela apagar, pegue o tacho e deixe em um jardim, agradecendo a Proteção de Santa Sara.

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T22:07:36+00:00 16 dezembro 2016|Categorias: Rituais e Encantamentos|Tags: , , , , |

About the Author:

Olá, meu nome é Fernanda, mas me chamam de Nanda, Fê, Fer, etc.. fique à vontade! Tenho 48 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou espiritualista e procuro retirar o melhor que cada religião tem a oferecer. Trabalho numa fraternidade espírita há muitos anos. E com o passar do tempo, as pessoas começaram a me procurar para conversarem, desabafar, falar sobre seus problemas. De alguma forma inspirava confiança nelas. Paralelamente fui me aperfeiçoando nas Terapias Holísticas. Minha mediunidade é a intuição. Minha mentora direta é Nahira e a cigana que me acompanha é Lia. Elas estão sempre por perto me orientando e ajudando quando preciso ouvir e aconselhar alguém. Muitas vezes eu mesma me surpreendo com as palavras que falo. Fora elas temos os mentores da Fraternidade que orientam nosso trabalho, pois independente de qualquer coisa, nosso maior desejo é que as pessoas realmente descubram a força que têm dentro de si mesmas.