Procura

Procura

Procuro por um mundo diferente, melhor, sem dor, sem ódio, sem sofrimento, sem opressão.
Procuro por algo que me possa servir de morada, que seja um lar tranquilo, sereno, de paz e prosperidade.
Procuro por entendimento e aceitação, por sabedoria, respostas, perdão.
Procuro por reforma, melhora, consciência e evolução.
Procuro por caminhos retos, evitando os tortuosos, lugares planos, evitando os íngrimes, onde haja luz para que assim eu evite a escuridão.
Procuro, procuro e não encontro, chego às vezes a pensar que esse lugar não existe, que trata-se sim de um universo intangível, talvez um lugar onde eu nunca vá chegar.
Mas paro e penso, e ao pensar, tiro as vendas dos meus olhos.
Ao tirá-las, vejo enfim este lugar, onde tanto queria chegar.
Tão perto, tão puro, tão simples, sempre aqui ao meu alcance e eu teimando em não enxergar.

Fiquem em paz.

Irmão João
(um amigo espiritual)

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T21:59:33+00:0006 outubro 2015|Categorias: Mensagens|Tags: |

About the Author:

Olá, meu nome é Fernanda, mas me chamam de Nanda, Fê, Fer, etc.. fique à vontade! Tenho 48 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou espiritualista e procuro retirar o melhor que cada religião tem a oferecer. Trabalho numa fraternidade espírita há muitos anos. E com o passar do tempo, as pessoas começaram a me procurar para conversarem, desabafar, falar sobre seus problemas. De alguma forma inspirava confiança nelas. Paralelamente fui me aperfeiçoando nas Terapias Holísticas. Minha mediunidade é a intuição. Minha mentora direta é Nahira e a cigana que me acompanha é Lia. Elas estão sempre por perto me orientando e ajudando quando preciso ouvir e aconselhar alguém. Muitas vezes eu mesma me surpreendo com as palavras que falo. Fora elas temos os mentores da Fraternidade que orientam nosso trabalho, pois independente de qualquer coisa, nosso maior desejo é que as pessoas realmente descubram a força que têm dentro de si mesmas.