Passei por aqui hoje…

/, Uncategorized/Passei por aqui hoje…

Passei por aqui hoje…

Passei por aqui hoje …
Para me juntar a vocês nesse momento, e convidá-los a orar em beneficio de todos aqueles que cruzam os nossos caminhos, que nos estendem as mãos e pedem preces.

Passei por aqui hoje …
Para estreitarmos os nossos laços de amizade e irmandade, e renovarmos nossos votos de ajuda e auxilio ao próximo (bem como a nós mesmos).

Passei por aqui hoje …
Para vivermos, compartilharmos, aprendermos um pouco mais sobre o Evangelho de Cristo.

Passei por aqui hoje …
Porque a saudade foi tamanha de estar junto a vocês, de partilhar sentimentos e boas sensações, e também algumas emoções.

Passei por aqui hoje …
Porque esse é o caminho que me leva a Jesus, e eu não poderia perder a oportunidade de convidá-los a fazer essa caminhada comigo.

Passei por aqui hoje …
Porque os amo como meus filhos, como irmãos, como amigos.

Enfim … os amo como espíritos filhos de Deus.
Que Jesus Cristo nos abençõe a todos.

Irmão João
(Amigo Espiritual)

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T21:48:57+00:0006 junho 2015|Categorias: Mensagens, Uncategorized|Tags: |

About the Author:

Olá, meu nome é Fernanda, mas me chamam de Nanda, Fê, Fer, etc.. fique à vontade! Tenho 48 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou espiritualista e procuro retirar o melhor que cada religião tem a oferecer. Trabalho numa fraternidade espírita há muitos anos. E com o passar do tempo, as pessoas começaram a me procurar para conversarem, desabafar, falar sobre seus problemas. De alguma forma inspirava confiança nelas. Paralelamente fui me aperfeiçoando nas Terapias Holísticas. Minha mediunidade é a intuição. Minha mentora direta é Nahira e a cigana que me acompanha é Lia. Elas estão sempre por perto me orientando e ajudando quando preciso ouvir e aconselhar alguém. Muitas vezes eu mesma me surpreendo com as palavras que falo. Fora elas temos os mentores da Fraternidade que orientam nosso trabalho, pois independente de qualquer coisa, nosso maior desejo é que as pessoas realmente descubram a força que têm dentro de si mesmas.