Pare de sofrer

//Pare de sofrer

Pare de sofrer

As memórias amargas não podem nos aprisionar.
Elas fazem parte da vida – como o sorriso, o pôr do sol, o instante de oração.

Curioso é que esquecemos rápido nossas alegrias, embora sempre façamos com que o sofrimento dure mais do que o necessário.
A dor é uma ótima desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos.
A dor faz parte da vida – como faz parte a alegria, a fome e a vontade de sonhar.

Não adianta fugir, porque ela termina nos encontrando.
Mas sua única função é nos ensinar algo.
Aprendemos suas lições e isso basta.

Toquemos para frente.

Não vamos nos castigar com memórias amargas.
Não vamos sofrer duas vezes, quando podemos sofrer apenas uma.

Paulo Coelho

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T22:00:12+00:0005 outubro 2015|Categorias: Reflexões|Tags: |

About the Author:

Olá, meu nome é Fernanda, mas me chamam de Nanda, Fê, Fer, etc.. fique à vontade! Tenho 48 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou espiritualista e procuro retirar o melhor que cada religião tem a oferecer. Trabalho numa fraternidade espírita há muitos anos. E com o passar do tempo, as pessoas começaram a me procurar para conversarem, desabafar, falar sobre seus problemas. De alguma forma inspirava confiança nelas. Paralelamente fui me aperfeiçoando nas Terapias Holísticas. Minha mediunidade é a intuição. Minha mentora direta é Nahira e a cigana que me acompanha é Lia. Elas estão sempre por perto me orientando e ajudando quando preciso ouvir e aconselhar alguém. Muitas vezes eu mesma me surpreendo com as palavras que falo. Fora elas temos os mentores da Fraternidade que orientam nosso trabalho, pois independente de qualquer coisa, nosso maior desejo é que as pessoas realmente descubram a força que têm dentro de si mesmas.