O que você está emitindo?

//O que você está emitindo?

O que você está emitindo?

Somos seres energéticos em constante vibração.
Quando pensamos emitimos energia, que tanto pode ser boa ou ruim.
Esta energia afeta as pessoas a nossa volta, ambiente, alimento, animais, etc.

Por isso dizemos que nossos pensamentos são como cartas com endereço certo.

Porém não podemos esquecer a lei de ação e reação. Tudo o que enviamos, recebemos de volta, com uma força ainda maior. Seja um sentimento ou um desejo de conseguir algo.

Quando pensamos, vibramos. Esta vibração atrai vibrações afins e volta para você.

É por isso que insistimos tanto em pensamentos positivos. Pois esta lei também se aplica a sentimentos de ódio, raiva, mágoa, etc.

Ao enviar pensamentos de raiva para uma pessoa, esta pessoa será atingida, como se fosse uma pedrada, porém, depois de completar seu ciclo, este pensamento é carregado com outros pensamentos de raiva que encontra pelo caminho, e volta , acertando você em cheio.

Preste atenção no que está emitindo.

“A vida é como um eco! Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.”
Provérbio Indiano.

Fernanda Filippini

Referência: http://templodasborboletas.blogspot.com.br/2012/04/o-que-voce-esta-emitindo.html

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T21:52:57+00:0029 julho 2015|Categorias: Reflexões|Tags: |

About the Author:

Olá, meu nome é Fernanda, mas me chamam de Nanda, Fê, Fer, etc.. fique à vontade! Tenho 48 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou espiritualista e procuro retirar o melhor que cada religião tem a oferecer. Trabalho numa fraternidade espírita há muitos anos. E com o passar do tempo, as pessoas começaram a me procurar para conversarem, desabafar, falar sobre seus problemas. De alguma forma inspirava confiança nelas. Paralelamente fui me aperfeiçoando nas Terapias Holísticas. Minha mediunidade é a intuição. Minha mentora direta é Nahira e a cigana que me acompanha é Lia. Elas estão sempre por perto me orientando e ajudando quando preciso ouvir e aconselhar alguém. Muitas vezes eu mesma me surpreendo com as palavras que falo. Fora elas temos os mentores da Fraternidade que orientam nosso trabalho, pois independente de qualquer coisa, nosso maior desejo é que as pessoas realmente descubram a força que têm dentro de si mesmas.