Equilíbrio

//Equilíbrio

Equilíbrio

Você quer uma vida melhor, prosperidade, um salário mais alto, mas vive falando o tempo todo que está sem dinheiro, que a vida está cara, chora a cada conta que recebe.

Você quer harmonia na sua casa, paz e entendimento, mas a qualquer contrariedade você rebate com três pedras na mão.

Você quer um trabalho que lhe satisfaça, que lhe dê alegrias e prazer de trabalhar, mas ao mesmo tempo vive reclamando do seu trabalho, que trabalha muito, que é perseguido pelo chefe.

As situações são muitas e variadas.

Ao pensar no que queremos, estamos agindo corretamente e reunindo forças para conseguir. Porém temos um ou dois pensamentos positivos e um bombardeio de pensamentos negativos na nossa mente.

Qual energia estamos emanando mais?

Para que tudo corra bem na nossa vida, trabalho, amor, saúde, dinheiro, precisamos estar equilibrados.
E para conseguir nos equilibrar, independente de fatores externos, ou apesar deles, devemos manter a nossa paz interior.

Está sem dinheiro? Ok, mas é uma fase e vai passar. E “espere” abundância em sua vida.

Está em conflito? Trabalhe pela paz. Renuncie a ter razão a qualquer custo, não precisamos ter razão, que importa quem tem razão? Se o fato de relevar, ou até concordar com um ponto de vista sobre determinado assunto vai trazer paz a sua casa, faça. Precisamos é ter paz.

Parece que estamos sempre em disputa, com amigos, com companheiro, para saber quem vai “ganhar a briga”, para que?

Se quer um trabalho melhor, ou melhorar seu trabalho, pare de reclamar e agradeça. Mesmo que seu trabalho esteja ruim, enquanto estiver indo trabalhar formule pensamentos de paz, prosperidade, mande boas energias aos seus chefes e colegas.
Se quer algo melhor em sua vida, primeiro agradeça o que já tem e prepare-se para o novo, o bom.
Espere sempre pelo melhor.

Quantas vezes pensamos: “Ok vou fazer isto, mas já sei que não vai adiantar”.

“Quer você ache que pode, quer ache que não pode, de qualquer forma você estará certo.”
Henry Ford


Fernanda Fiippini

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T21:59:47+00:0011 novembro 2015|Categorias: Bem-estar|Tags: , |

About the Author:

Olá, meu nome é Fernanda, mas me chamam de Nanda, Fê, Fer, etc.. fique à vontade! Tenho 48 anos, nasci e moro em São Paulo. Sou espiritualista e procuro retirar o melhor que cada religião tem a oferecer. Trabalho numa fraternidade espírita há muitos anos. E com o passar do tempo, as pessoas começaram a me procurar para conversarem, desabafar, falar sobre seus problemas. De alguma forma inspirava confiança nelas. Paralelamente fui me aperfeiçoando nas Terapias Holísticas. Minha mediunidade é a intuição. Minha mentora direta é Nahira e a cigana que me acompanha é Lia. Elas estão sempre por perto me orientando e ajudando quando preciso ouvir e aconselhar alguém. Muitas vezes eu mesma me surpreendo com as palavras que falo. Fora elas temos os mentores da Fraternidade que orientam nosso trabalho, pois independente de qualquer coisa, nosso maior desejo é que as pessoas realmente descubram a força que têm dentro de si mesmas.