Energização da Água com Cristais

//Energização da Água com Cristais

Energização da Água com Cristais

Podemos (e devemos) usar os cristais para ajudar no nosso equilíbrio físico, mental e espiritual. Assim, para energizar a água com os cristais, proceda da seguinte maneira:

1. Escolha e limpe o cristal que você precisa da energia  (veja qual utilizar em em nosso post Cristais e Suas Indicações).

2. Energize a pedra a ser usada. (veja como em em nosso post Energizando Seu Cristal).

3. Lave bem em água corrente, um recipiente de vidro incolor, liso e transparente e coloque dentro dele água mineral sem gás engarrafada.

4. Coloque a pedra devidamente limpa e energizada no recipiente com água e deixe no sol para energizar durante um período mínimo de três horas, pela manhã. Proteja o recipiente com uma gaze para evitar a entrada de impurezas.

5. Terminada a energização, tampe o recipiente com um pires e deixe-o sempre na temperatura ambiente (não coloque na geladeira).

6. Tome a água energizada, em pequenas doses, três a quatro vezes por dia.

7. Durante a preparação da água energizada, não esqueça de se envolver com luz branca e projetar essa mesma energia no recipiente com água, mentalizando sua força, a intenção clara e a ajuda de seus protetores e dos elementais responsáveis pela pedra.

8. Não energize a água com cristais de diferentes tipos. Separe um recipiente para cada tipo diferente de pedra.

Que você encontre sua paz interior!

Buena Dicha!

Dani

 

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T19:02:18+00:0005 outubro 2013|Categorias: Cristais|Tags: , , , , |

About the Author: