A Lenda dos Vampiros

//A Lenda dos Vampiros

A Lenda dos Vampiros

Bom dia Amigos!

Falaremos hoje sobre os Vampiros. Reforço que esse post não trata de religião e não temos a intenção de ofender ninguém.

Em várias pesquisas e estudos efetuados, a origem dos Vampiros data da época bíblica.

Como se sabe, Caim cuidava da terra e plantava já seu irmão, Abel, cuidava de animais e caçava.

Conta a história que um dia, Caim ofereceu a Deus os frutos que ele plantava com muito carinho e seu irmão ofereceu uma ovelha.

Deus aceitou as oferendas, mas preferiu a ovelha, o que deixou Caim extremamente enciumado uma vez que isso acontecia com frequência.

Certo dia, Caim muito nervoso acertou seu irmão com uma pedra, matando-o na mesma hora.

No dia seguinte, ao ser indagado por Deus sobre o paradeiro de seu irmão, Caim mentiu dizendo que não sabia. Deus, sabendo de toda a verdade, o amaldiçoou a vagar pelo mundo até seus dias finais, relembrando de seu pecado. Por onde ele andasse as flores e qualquer coisa viva morreria. Caim também não contemplaria mais o Sol e somente poderia se alimentar de sangue.

Expulso do Éden, ele vagou por longo tempo até encontrar Lilith, mãe dos Súcubos e Íncubos. Ela ensinou a Caim as poderosas artes do sangue e juntos construíram uma cidade próspera.

Mesmo assim, Caim não era feliz, pois tudo o que amava acabava morrendo e dessa maneira ele decidiu transformar os humanos que viviam na cidade em seres como ele.

Assim surgem os primeiros vampiros.

Tudo de bom para hoje!

Dani

Print Friendly, PDF & Email
2017-03-18T20:31:17+00:0004 abril 2014|Categorias: Mitologia, Mitos e Lendas|Tags: , , |

About the Author: